DicaSeller para corte de círculos em e.v.a

Olá meninas !
Hoje trouxe uma dica bem útil na hora de cortar círculos.
Minha nossa, por mais concentração , atenção e mão firme que tenhamos
este momento as vezes me deixa sobre tensão,rs...
É verdade!
Quando os círculos são pequenos então a casa cai,rs...
Pelo menos para mim , ou melhor, caia...
Quando conheci o estilete compasso da Seller
que possibilita o corte de círculos de até 25 cm, com protetor e tudo, fiquei bem animada ,pois além de facilitar meu trabalho e fácil de manusear e muito seguro.
Tirei algumas fotos para vocês da preparação de um molde ok!
Beijinhos...
Funciona como um compasso normal a diferença e que na ponta
tem uma lâmina precisa, que faz o corte sem mastigar o e.v.a
Prontinho, foi rápido e seguro.
Prontinho para começar a montar o trabalho.
C360 • Linha Profissional

Estilete compasso, com guia escalonada para definição do raio, possibilitando o corte de círculos de até 25cm. Possui depósito para até cinco lâminas reservas e protetor de lâmina para segurança do usuário. Sugestões de uso: Ferramenta perfeita para cortar tecidos e papéis em formatos circulares. Ideal para artesanatos e cortes em E.V.A.

Lâminas de Reposição aplicáveis: LPC 360

Pesquisar este blog

Em Destaque

Atividade de Páscoa para Download e imprimir

Atividade pedagógica BNCC para IMPRIMIR e DOWNLOAD

Pesquisar Atividade

Atividades que os professores mais gostam

Pedagogos e educadores