Ao MEC
O Brasil inteiro assisti a novela da homologação ou não homologação de um PARECER o qual dará ou não dará créditos a todas as documentações que foram elaboradas na LDBEN Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional , a Lei maior que Rege um País.
O problema de um educar e outro ensinar esta começando a tomar uma proporção inacreditável de falta de credibilidade junto aos orgãos competentes.
O que realmente esta acontecendo?
Estão discutindo o que?
O que falta para este PARECER ser realmente homologada e se dar o fim a esta PERIGRINAÇÃO NACIONAL PELA VALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL SEUS PROFISSIONAIS E TODA A EDUCAÇÃO EM QUESTÃO ?
Até quando nossa verdadeira identidade ficará obscura, até quando seremos tratamos como invisíveis , desvalorizados como profissionais e como cidadãos que somos a nível NACIONAL...
Foram necessários 13 anos de debate (1948 a 1961) para a aprovação da primeira LDB ; de lá para cá, muitos outros avanços vieram, mas será que teremos que esperar mais quantos anos ainda para sermos OUVIDOS e documentos serem postos em pautasPRIORITÁRIAS do dia, ou ainda não estamos incluídos profissionalmente nestas prioridades?
Ao MEC nosso pedido a nível NACIONAL,
INTERVENÇÃO JÁ!
Nesta quarta-feira aconteceu na Câmara de Praia Grande após o recesso a primeira sessão que foi realizada com a participação da população, onde entre algumas reivindicações como: saúde, segurança e educação.
Onde aconteceram alguns protestos.
Onde aconteceram alguns protestos.
Neste link da TV TRIBUNA que esteve presente podemos conferir o acontecimento.