E.V.A Oficinas Cri A tivas/ Apostila



Olá! meninas !

Esta quase prontinha a minha primeira apostila de moldes e de verdade estou muito feliz em poder compartilhar com vocês os moldes “Oficinas Cri A tivas”

Esta apostila é uma resposta a todos os pedidos de moldes e a todos os recadinhos carinhosos que venho recebendo.

Muito obrigada a cada uma ,que atráves de suas palavras me incentivam a continuar com este cantinho....

Beijos

Com carinho

Silvia Rossine

Contato- silyrossi@ig.com.br


BEIJOSSSS


Agendinha sobre medida

Volta as aulas





Entregando enfeites volta as aulas

Colégio Recanto Educacional

Amo vocês!!!






Nossa só agora eu percebi que tirei

a foto ao contrário , rs...




AGENDINHA AMIGOS DA ESCOLA



Angelica


Parabéns pelo seu carinho e disponibilidade a galera da
Anahy merece todo o carinho e respeito !

Beijinhosss





Entregando agendinhas





Agendinha - No mundo da lua !


Vannnnnnnn entre a lua e as estrelas , rs....

Beijinhosss


Agendinha da minha querida Camila!!!

Que seu Ano seja repleto de muita paz e saúde!

Pesquisar este blog

Em Destaque

Atividade de Páscoa para Download e imprimir

Atividade pedagógica BNCC para IMPRIMIR e DOWNLOAD

Pesquisar Atividade

Atividades que os professores mais gostam

Pedagogos e educadores