Aprenda a Desenhar o The Flash

Desenho Infantil: Aprenda a Desenhar o Homem de Ferro

post da série DESENHO | Minion | Bob Esponja

Aprenda a desenhar o The Flash

Olá, pessoal! Hoje eu vou ensinar vocês a desenhar o personagem The Flash, o super-herói mais rápido do mundo! Vocês estão prontos para se divertir e aprender ao mesmo tempo? Então vamos lá!

O primeiro passo é fazer um círculo para a cabeça do Flash. Depois, faça duas linhas curvas para o pescoço e um trapézio para o tronco. Não se preocupe se não ficar perfeito, o importante é tentar!

O segundo passo é fazer os braços e as pernas do Flash. Para os braços, faça dois cilindros para cada um, um para o ombro e outro para o antebraço. Para as mãos, faça um círculo e quatro dedos. Para as pernas, faça dois cilindros para cada uma, um para a coxa e outro para a canela. Para os pés, faça um triângulo e dois dedos.

O terceiro passo é fazer os detalhes do rosto e do corpo do Flash. Para os olhos, faça dois ovais brancos e dois círculos pretos para as pupilas. Para o nariz, faça um triângulo pequeno. Para a boca, faça um sorriso. Para as orelhas, faça dois semi-círculos. 

Para o cabelo, faça alguns fios espetados. Para o símbolo do Flash no peito, faça um círculo amarelo com um raio vermelho dentro. Para o cinto, faça uma faixa amarela com um quadrado vermelho no meio. Para as botas, faça duas faixas amarelas na parte de cima.

O quarto passo é pintar o desenho do Flash. Use vermelho para o traje, branco para os olhos e amarelo para os detalhes. Você pode usar lápis de cor, giz de cera ou tinta. Use a sua criatividade!

E pronto! Você acabou de desenhar o personagem The Flash! Parabéns pelo seu trabalho! Agora você pode mostrar para os seus amigos e familiares o seu talento artístico! Espero que você tenha gostado dessa aula de desenho infantil e que continue praticando! Até a próxima!





CURTA NOSSA PÁGINA

CLIQUE AQUI PARA APRENDER OUTRO PASSO A PASSO

Pesquisar este blog

Em Destaque

Atividade de Páscoa para Download e imprimir

Atividade pedagógica BNCC para IMPRIMIR e DOWNLOAD

Pesquisar Atividade

Atividades que os professores mais gostam

Pedagogos e educadores